O idiota coletivo: Vazou fotos da sua vizinha pelada na net.

Impressionante como nos emburrecemos de vez.

As pessoas se escandalizam por verem uma foto de uma pessoa que você conhece fazendo sexo, ou se masturbando ou pelada.

CERTAMENTE, ela não faz isso né? Como se a pessoa fazer sexo fosse algo realmente perturbador, anormal.

Esse post é uma crítica a esse povinho que fica compartilhando foto de pessoas que sofreram super exposição da sua própria privacidade (muitas vezes violada) e metendo o pau, no sentido figurado, ou seja, criticando a pessoa como se fosse o fim do mundo a pessoa fazer um sexo a três.

Geralmente esse tipo de imbecil é aquele entra em sites de pornografia, bate muitas punhetas/siriricas olhando coisas bizarras pela internet realizando seus fetiches virtualmente, mas não tem coragem de fazer nada pessoalmente. Existe uma teoria chamada Teoria da Sociedade Esquizofrênica, na qual é retratado esse sentimento estranho do ser humano em acreditar ser certo passar vontade do que fazer o ato em si.

E quem faz o ato, é julgado, é chamado de puto(a), tá dando pra compreender o nível da demência mental dessas pessoas?

A pessoa passa o dia batendo punheta vendo aquilo, mas ele descobre através de violação de privacidade que uma colega de trabalho dele fez menage a tróis, ele condena.

O ser humano tá num nível virtual tão tosco que as pessoas ao invés de se chocarem com tal invasão de privacidade, de violação de direitos, ele se choca com uma cena de sexo. Qual a razão? Porque o idiota provavelmente vê a pessoa devidamente vestida todos os dias e essa visão limitada dele põe ele a pensar que essa pessoa não faz sexo, e por qual razão não faria?

O choque verdadeiro das pessoas não devia ser quando você vê uma foto de uma vizinha, amiga, amigo pelado circulando pela net e sim a falta de caráter da pessoa que fez isso, com a falta de respeito e companheirismo, com a falta de noção de liberdade, na qual a pessoa devia no mínimo entender que é o tipo de coisa ela não tem o direito de expor, somente quem fez a foto ou vídeo.

Esse é o verdadeiro perigo da internet, onde o idiota coletivo e a falta de reflexão ganham mais, e pior, os idiotas são todos moralistas falando que “os brasileiros já foram mais inteligentes, que Luiza está no Canadá é coisa de idiota“, pense bem antes de uma piada esporádica sem nenhum problema, ou que prejudicou ninguém caía na rede do que uma foto que pode por em super exposição uma situação. 

Anúncios

2 pensamentos sobre “O idiota coletivo: Vazou fotos da sua vizinha pelada na net.

  1. Realmente, as pessoas têm ficado mais idiotas com o passar do tempo. Detesto gente que se faz de santo e por dentro se corrói por não ter peito de fazer as coisas que os “pervertidos” fazem. Pra mim, é muito mais pervertido quem vê a vizinha trocando de roupa – escondido, é claro – do que quem vai lá e propõe pra vizinha um ménage juntamente com a namorada. Detesto hipocrisia, ainda mais se ela estiver associada a valores da idade das trevas, onde até mostrar o calcanhar era tido por perversão sexual.

    • essa maldita política das aparências que vigora na nossa sociedade, não é atoa que tudo gira em torno do “cuidado que isso pega mal” …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s