Now Playing I

Esse é um post exclusivamente para falar de música.

Simplesmente porque se tem algo que me faz sair um pouco da realidade, relaxar, voltar ao meu eixo, é passar uma meia hora no dia sozinha ouvindo música, e isso me faz procurar artistas novos, lançamentos e afins, se você tirar meia hora ou mais pra ouvir música todo dia e ouvir sempre as mesmas coisas, vai entrar em depressão musical.

Uma vez me disseram que música é um estado de espírito, tive que concordar, não de uma forma tão simples, o que eu acredito que influencie não é o estilo, as vezes você tá ouvindo uma música extremamente good feelings e tá na fossa, e as vezes ouvindo música de fossa e tá bem.

Isso vive acontecendo comigo, a inversão de estilo/estado de espírito.

O que eu acredito que seja o que comentei lá sobre a música ser um estado de espírito é, se você ouve desde quando praticamente você nasceu o mesmo artista  quer dizer que você está sempre no mesmo estado de espírito.

Isso pode ser bom, ou muito ruim, ai depende do que se trata né, não que eu não tenha meus artistas “eternizados” no meu gosto, mas acho meio preocupante a pessoa ouvir a vida inteira o mesmo artista.

Não que eu acredito que caçar um artista novo todo dia seja legal também, não quando você trabalha e estuda, mas né, é bom dar aquela renovada (pelo menos a cada 3 meses), nem que seja por uma recomendação de algum amigo, um site que eu recomendo pra isso é o LastFM. Fica fácil com as recomendações do site.

Então é bom refrescar os ouvidos, a música alimenta a alma, uma recomendação minha, corre baixar o CD da carreira solo do Noel Gallagher

Quem é o Noel Gal3iey893er Mari? 

Aquele carinha da banda Oasis lembra?  Aquela banda que o vídeo da música “Stop Crying Your Heart Out” tocou um milhão de vezes na MTV em meados de 2003, por ai…

A mesma que tem aquela música chamada “Wonderwall” que tá incluída em todas as coletâneas bregas românticas, e se você assiste o seriado Cold Case (Arquivo Morto em tupiniquim) já deve ter ouvido em um dos episódios tocar “Little By Little” deles, mas enfim.

Noel Gallagher’s High Flying Birds. É o nome completo do projeto solo, como a própria descrição que deram no Lastfm, “Noel Gallagher’s High Flying Birds é o projeto solo de Deus” good.

Um link do blog que eu peguei o link do CD: aqui  

Excelente por sinal o blog, o link é para baixar o CD, nada como um britrock, não saiu muito do que é o Oasis, mas só o fato do irmão dele ter saído de cena melhorou e muito a situação.

Essa semana estou tendo uma overdose disso, semana que vem acredito que vou comentar sobre The Decemberists.

Já adianto que amei o som deles também, mas ah, ainda to cantando “Someday you might find your hero, some say you might lose your mind
 I’m keeping my head down now for the summer, I’m outta of my mind let me pull me another
 I’m gonna take that tiger outside for a ride, whaaaaat a Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiifeeee..(…)…”

Deixe um comentário

