aargh! ¬¬

Posso fazer um post de coisas que eu odeio atualmente na internet?

Eu nem devia estar pedindo, esse blog é meu, eu faço o que quero com ele sempre precisar clicar em nenhuma anuncio e aguardar por isso.

Nossa mania de cordialidade é tanta que pedimos permissão a nós mesmos, isso é bonitinho, mas dá medo.

 

 Eu odeio esperar.

Eu já pago pela minha internet, que não é lá grandes merd#$ mas pelo menos me dá acesso ao mundo virtual e atualmente eu tenho agradecido a isso mais do NUNCA mesmo.

Porém, entretanto, toda via, como se já não bastasse minha net ser limitada ainda tenho que aguardar um download por 30 segundos, para ser direcionada pra página do download que vai cair numa página CHEIA DE ANÚNCIOS que você fica quase vesgo pra achar o “free download here” isso se não for um free download de alguma barrinha maldita de net que troca o seu site de busca favorito (lê-se google) por algum bem xulo.

 

Eu imagino a galera que realmente paga CARO por uma net boa, ter que aturar essas coisas (…).

Beleza, depois dessa jornada você realmente acha o verdadeiro “free download” depois de por engano você baixar algo que você não queria mas que achou insignificante o bastante pra não dar atenção, o importante é o download desejado.

 

Clicou lá no pirequinho super escondido entre as promoções imperdíveis ai o que aparece?

“Wait..” CLARO porque tudo que você quer é esperar MAIS, porque não?

 

Depois que você espera você vai ser condicionado a usar sua visão laser de superman, que todo mundo tem claro, pra ler umas palavras que parecem que foram pisoteadas pelo demo.

Depois disso, você vai digitar, se tiver sorte, corretamente, se tiver azar, vai ter que esperar DE NOVO pra digitar as palavras, essas coisas me lembram o Silvio Santos no Roda A Roda sabe? “Eeerrouuu, rodaa, rodaandooommm”

 

Nessas horas é você que sente que tá rodandomm em círculos.

Ai se você teve sorte você aguarda MAIS UM POUCO claro, e ai sim você tem o link direto pro download, FINALMENTE, que foi mais difícil do que se localizar em repartição pública.

Quando você clica, o que aparece?

“ERROR”

O seu download foi EXPIRADO, pois é pessoa-mais-idiota-do-mundo, algum troll tirou o seu valioso download do ar.

E isso aconteceu comigo tipo, agora.

 

E o que aparece no site? Lógico que quando aparece que seu download foi expirado aparece uma propaganda do  tipo “que tal se tornar cliente premium?” do tipo, “sua trouxa, se você fosse cliente premium em 3 segundos você ia se dar conta que esse download foi expirado“.

 

Eu não me torno cliente desses sites por várias razões, primeiro que 95% da galera que “upa” arquivos ali não é cliente, se o site começa com muita frescura eles migram pra outro, pra algum novo, e ai o que você faz com a sua conta PREMIUM?

Exatamente onde você pensou em enfiar.

 

Eu sinto falta de quando eram apenas 30 segundos MESMO que você tinha que esperar pra ter seu desejado download.

Sinto falta do youtube sem propagandas antes, depois, na barra inferior e até no nariz do site, sinto falta daquele youtube que era mais independente.

 

Quando o site se enche de propagandas, claro que mais o dono ganha, mas mais os usuários ficam sem benefício, eu adoro Publicidade e Propaganda pela questão de que mexe com a capacidade de criação da pessoa, isso é fantástico, mas convenhamos, alguém tem que por um limite nessa publicidade, tá caótico demais, você até vê as porcarias das propagandas, mas elas dão mais raiva do que qualquer outra coisa.

 

Argh ¬¬

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s