Memórias: A barbie que (não) voa

Tive a idéia de fazer uns posts memórias de coisas do meu passado.

 

Fui uma criança serelepe (adoro gírias idosas), extremamente agitada porém não era muito de desobecer, meu problema maior (sempre) foi a teimosia mesmo.

 

Estava eu em uma loja com a minha mãe, sabe aquelas lojas feitas pra donas de casa? Que tem jogo de xícaras de porcelana todo lindo, aquele que dá até dó de usar, vasos, enxovais, aqueles elefantinhos estilosos, os gatinhos estilosos também, aquelas coisas que dão a casa um ar mais pessoal sabe?

 

Essas lojas claro que tem verdadeiras armadilhas, tinha uma parte da loja que era toda feita para crianças, eu devia ter uns 4 ou 5 anos, bati o olho no meu MAIOR SONHO DE CONSUMO DE TODOS OS TEMPOS (daquele mês), a Barbie que voa.

Nem acredito que achei uma foto dessa barbie, créditos a dona da foto http://www.flickr.com/photos/patriciarodrigueslauria/

 

Era mô trash mas de ver a propaganda daquela barbie voando que nem um pirocóptero, só que bem mais potente e por ser uma barbie (vicio da época) meus olhos brilhavam, era firework nos olhos da criança sabe?

 

Eu nem precisei pedir pra minha mãe comprar, a minha cara de “ou você compra ou eu morrerei de febre e de lombrigas” deve ter me denunciado, ela comprou, imagina uma criança radiante?

O dia parecia mais iluminado, o céu mais azul, o sol mais quente, eu saí da loja que nem um foguete pra ver a minha barbie voar no ar livre.

 

Encaixei a Barbie no pirequinho debaixo e dei o primeiro puxão, o primeiro voou dela, ela voou um mooonte (parecia uma eternidade o que deve ter durado uns 5 segundos no máximo) e voltou pra mim, além de tudo ela era um boomerang!

Minha mãe não tardou em chegar, a minha empolgação ainda era DEMAIS para apenas um voo.

 

Entre no carro e preparei a minha barbie pro segundo voo, coloquei ela no pirequinho e PÁ!

A barbie voou até o teto do carro e colidiu com o teto, pensa numa pessoa EXTREMAMENTE DESESPERADA.

Eu nem lembro se deu tempo da barbie cair ou eu peguei antes ela de tanta pressa que eu tinha de ver se tava tudo o.k. com a minha barbie, mas não, não estava….

 

Ela quebrou uma asa. (maesstrooo zezziiinho #hebe põe uma música TRÁGICA pra gente ouvir).

 

Eu nunca senti uma felicidade TÃO PASSAGEIRA na minha vida, nunca senti um pico de felicidade para um pico de muita tristeza tão rapidamente como foi aquele dia.

Eu tentei fazer ela voar com uma asa só mas era em vão, ela voava pra baixo.

 

Sabe o que é pior, a minha cara de tacho fez a alegria de todos que tavam no carro porque TODO MUNDO riu de mim.

Nunca esquecerei do único e memorável voo da minha barbie que voa.

5 pensamentos sobre “Memórias: A barbie que (não) voa

      • Ah.. eu imagino totalmente sua frustração! Ainda mais com uma BARBIE!! sonho de consumo EVER! xD

        Então eu tenho uma dessas,.. aquela da lua, sacas? toda capenga amas ainda boa.. e se alguma criança botar a mão nela eu juro que mato!!
        Vamos fazer uma reunião de barbies qualquer dia desses? (apaga, apaga) kkk

  1. HUAHUAHUAHUA eu concordo com a reunião acompanhada das histórias, eu brincava de luta com as barbie grávida =x a barriga dela era uma arma #fato

  2. eu tbm tinha dessas, tive umas 2 ou 3, enfim, mas ela quebrava depois de um loooongo tempo e loooongo uso hahahhahaha

Deixe um comentário

