Eu odeio aranhas!

ARGH! ¬¬

Tem coisa que só acontecem com quem tem medo né?

Outro dia por exemplo eu estava tomando banho quando a bucha/esponja/enfim caiu no chão, ela não caiu da minha mão, eu estava lavando os cabelos, quando ela caiu, depois que eu terminei me abaixei pra pegar a bucha, passei o sabonete várias vezes nela (mania) e quando esfreguei no meu corpo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Uma aranha esmagada no meu braço.

Eu dei um grito, claro, porque sou mulherzinha fraca e reprimida quando vejo esses bichos de 8 olhos e 8 pernas, e dei um tapinha no braço mas no primeiro tapa ela não saiu ¬¬

Novamente gritei (idiota eu sei) quando notei de novo ela no braço, foi como levar outro susto mas com a mesma coisa (o que fez eu me sentir mais idiota ainda) e dei um peteleco mais forte no meu braço, ai a aranha se foi pelo ralo.

E depois fiquei que nem uma paranóica procurando outra suposta aranha que podia habitar aquele banheiro.

 

As malditas quase sempre andam em dupla.

3 pensamentos sobre “Eu odeio aranhas!

  1. hahahahahahahahaha

    Você fala que só eu para escrever sobre a importância dass palavras, mas só você para falar do seu ódio por aranhas.

    Lembro que quando contou a história eu ri e você não gostou. =x

Deixe um comentário

