Bobagem pouca

Eu adoro conversar com a Aline, porque eu sei que ela tem um humor (negro) parecido com o meu, a gente ri das coisas sem noção juntas, e tipo, eu sei que todo mundo (do grupo) acha engraçado mas no fundo eles tem medo da gente.

Hoje tivemos uma conversa que é digna de um “maspoxavida” (vlog do pc siqueira), até que seria legal a gente faze um vlog, quem sabe.

Meu post será um histórico aberto, afinal a minha vida nesse blog está mesmo um “histórico de MSN aberto” ( o que chega a ser mais perigoso do que um livro aberto)

Mari:
opaa
noossaa
pedi duas esfihas
uma de queijo e outra de nescau ball


Aline:
nescau ball q invejaa meo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mari:
todas as bolas de nescau do MUNDO vieram nessa esfiha
e lógico que eu me melequei toda HUAHUAHAUHAUHAUA
gordo só faz gordice
Aline:
nossa e aquelas q fazem gordice
e cai comida no decote
entre os seios
acho super sexy
Mari:
AUAHUAHUAHUHAUHAAUAHUAHUHA;UAUAHUAHUAUAHAU
vou mandar pro twitter tiposdegordo HUAHUAHUAHUAHAH isso
Aline:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK simm
tem aquelas tiazonas q sempre tem um pouco d comida entre as tetas
ou eh molho, ou eh farelo d pao
ervilha
nessa caso seriam varias balls do nescau ball
Mari:
HUAAHUAHUAHAUHUAHUAHAUAU
credooo
farelo de pão
fermenta o negócio lá
HAUAUAHHAUAHUHAUAHA
Aline:
creeedo
Mari:
ai tira o sutiã cai tudo no chão
farelo de pão
moeda
nosss
Aline:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MOEDA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tem ate o troco pra pedir mais esfiha
Mari:
AHUHAUAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
aquele troco pra aquela balinha pra tirar o gostinho de comida

Aline:
tirar o cheiro d cebola
Mari:
como se nao bastasse a explosão de gordura e açúcar das esfihas ainda uma balinha pra fecha
Aline:
q alias, nao adianta pq nada tira o cheiro d cebola
dai vai chupar a balinha, ela cai no meio das tetas tbm!

Mari:
HUAUAHUAHUAHUAHUAHUAAUHAUHAHAU
e ai tem aquele barangueiro na mesa
que olha com uma cara sugestiva
e a gorda faz assim *cara de tarado maníaco*
Mari:
HAUHAUHUAHAUHUAHUAHUA
“@tiposdegordo Tipos de Gordo
Gordo que nunca espera o tempo do microondas acabar para retirar a comida de dentro.”

eu faço isso
HUHAUHAUHAUAHA
Aline:
EU TBM
eu fico em volta
ansiosa
pensando q aquele eh o 1 minuto mais longo da minha vida

Mari:
HUAHAUHAUHUAHAUHUHUAHAUA
sempre quando ta
4…3…
eu tiro

Aline diz
“Gordo que fala que o ângulo da foto deixou ele gordo.”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu tbm cara
“Gordo que vai se pesar na farmácia e diz que a balança está errada.”
Mari Milhossi diz
HUAHUAHAHUAHUAHAHAUHAU
eu vivo falando isso também
Aline:
me fala uma coisa, a minha fonte ta arredondada eu apareceu times new roman pq nao tem em todos os pcs? pq eu me mato com fonte times
Mari:
ta arredondada sim
se eu não me engano a mais fácil de compreender é a arial
devia ser proibido a comic sans
Aline:
eh
a arial eh a mais foda
comic sans eh mto podre. lembra q uma epoca era moda?
na epoca do ICQ entao, meodeos

em italico ainda
Mari:
nooossaa
eu sempre achei podre demais HUAHUAHUAHUA
e tinha gente que tosqueava pra valer a coisa
colocava a comic com um verde neon
ou com aquele rosa cagado

Aline:
simmm
e o fundo preto
Mari:
que parecia roxo
Aline:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fundo preto, fonte comic sans verde neon
aquelas fontes grifadas, sabe?
deus abençoe o msn
Mari:
HUAHUAHUAHAUHUAHAUHUAHAUHUAUAH
éee
fazendo aquele rastro gigante
gente pra que grifar fonte de msn
como se tudo que vc dissesse fosse muito importante
é tosco demais
Aline:
e quem usa assim
riscado
super facil d ler
essa se menospreza
quem risca o q fala
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mari:
HUAUAHUHAUHAUHAUAAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA
é
a pessoa que tem baixa auto estima
ou que quer ser misteriosa
Aline:
eh
precisa copiar e colar no bloco d notas
Mari:
HUAHUAHAHUAHUAHUA
aquelas pessoas que enfeitavam demais
são as mesmas que saíram pro msn e salvavam todos os emotions do mundo e a frase continuava um mistério até tudo aparecer
Aline:
e aqueles emoticons no lugar das LETRAS? nas palavras ja eh pessimo
mas tem gnt q coloca um pra cada letra do alfabeto
perdi as contas d qtas pessoas eu bloq
Mari:
HUAHAHAUHUAHUAUAAUHAHA
saía assim a frase
“Oi omo  t ? ”
ai no c saía uma casinha
o vc era aquele vc piscante de boatchy
Aline:
simmmm
nossa, e a interrogacao era ENORME
e gorda e ficava pulando
do jeito q eu via isso … era bloq na hora
Mari:
HAUHUAAHAUHUAHAUHUAHZUAHUA
eu tinha um que eu usava
*vergonha alheia*
que era dos kkkkkkkkkkkkkk que apareciam vários kkkkk’s
adorava esse HUAHAUHAUHUAHUAHUA
Aline:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
as revelacoes
nossaaa, lembrei agora q tinha gnt q usava pros 3 pontos
reticencias cara
tem noção
Mari:
AUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU

Deixe um comentário

