Séries que eu preciso ver

Ou meu mundo desaba, sério.

A primeira é essa, com a Zooey Deschanel (vício), chama “New Girl”.

A previsão de estréia da série era para 2012, mas pelo visto E PARA MINHA GRANDE ALEGRIA (desculpem pelo caps, não consigo conter a emoção) foi adiada a estréia da série para setembro/outubro desse ano.

A Zooey é uma pessoa super dotada, ela canta maravilhosamente bem (o que pode ver que é levemente explorado na série), ela é bonita, tem charme, e sabe ser engraçada ao mesmo tempo, enfim, MUITO ansiosa para essa série.

Uma sinopse para quem está perdido no “pipoca moderna”

Outra série que eu preciso muito mas muito ver, mas nesse caso a segunda temporada é a série “The Walking Dead” que teve um hiatus dos mais cruéis na minha opinião.

A série é uma das melhores dessas últimas que estreiaram, eu amava The Big Bang Theory mas na minha opinião, parece que se perderam já no conteúdo da série, ou que fiquei de saco cheio mesmo.

The Walking Dead é minha série “nova” favorita, tem um post no Papel Pop dando 5 motivos para assistirem a série que realmente  expressa melhor sobre o que eu acho da série.

É cheia de zumbis, tiros, brigas, personagens irritantes, intrigantes, cativantes, e ao mesmo tempo com tudo para ser um chiclê, a série é toda irreverente, os zumbis dão aflição, não é aquele zumbi que só tem a função de assustar é aquele que você sente aflição de ver mesmo.

Fora que você fica mais tenso por conta do clima entre os personagens que estão “vivos” do que com os momentos de confronto com os mortos-vivos.

Adoro o coreano da série a propósito.

Setembro e outubro, por favor, cheguem logo!

2 pensamentos sobre “Séries que eu preciso ver

Deixe um comentário

