Outra vez flores?

Eu adorava esse episódio do chaves em que o professor Girafales chegava e falava:

_ Dona florinda

_ Professor Girafales, que milagre o senhor por aqui…

_Vim lhe trazer esse humilde presentinho (f).

e o Quico entrava no meio e falava.

_OUTRA VEZ FLORES? É sempre flores, flores e floores!

 

(AHUAHAUHUAHUAHUA)

 

Sempre que eu escuto uma música que falam que vão dar a lua eu penso isso também, me vem na cabeça aquela voz do Quico falando “OUTRA VEZ a lua?”, sério, eles podiam dar uma variada né, como disse o Quico no episódio, podia ser diamantes, um rubi, coisa básica.

Sério, se um dia alguém virar pra mim e falar “Te darei tudo isso, o sol, o mar, a lua, naada será o suficiente para você, você merece mais que isso, eu te amo ta..” vou interromper e falar “Meu, pra que complicar, você pode me dar uma BMW conversível, um cartão sem limites e uma casa, tá ótimo, o que eu vou fazer com a lua? Comer? Por na sala de decoração?”

 

Nem precisa de diamantes nem nada tão extravagante sabe, sou humilde.

 

Por favor parem de se declarar falando que vão dar o sol, a lua e o mar, seria bem legal alguém fazer uma versão sad de música romântica dessas.

 

“Te dou o sol pra te queimar

o mar pra te afogar

e a lua pra te esmaagaar

ohhh meu amoor, some da minha vida exú de galinha!”

 

(HAUHAUHAUHAUHUAHUAH) cara, eu adorooo essa expressão exú de galinha, vi num filme que tive que assistir pra fazer trabalho de métodos de pesquisa científica, esqueci o nome do filme er, mas é muito bom! Brasileiro aliás.

 

E para finalizar, uma música do meu momento atual.

 

I got some troubles but they won’t last
I’m gonna lay right down here in the grass
And pretty soon all my troubles will pass
‘cause I’m in shoo-shoo-shoo, shoo-shoo-shoo
Shoo-shoo, shoo-shoo, shoo-shoo Sugar Town

2 pensamentos sobre “Outra vez flores?

Deixe um comentário

