In the cold, cold night (cont.)

Ontem meu cérebro congelou, tudo que eu conseguia fazer era ouvir música e ver vídeos, me atualizei em vários vlogs que eu gosto de assistir e também dei uma olhada em artistas novos, eu tava cansada de ouvir as mesmas coisas, agora meu torrent tá a todo vapor baixando algumas novidades pra mim. Comentarei de algumas delas no fim do post.

Eis que ontem finalmente comecei a academia, não sei vocês mas o dia seguinte de reiniciar a academia é pior do um dia depois da primeira vez que você bebe, a ressaca corporal que a gente tem é uma violência.

Lembrei até daquele trecho de Life In The Technicolor II do Coldplay

“Baaaaby, it’s a violent woooorld!

Pelo menos não tem ressaca moral, na realidade fazer academia da uma sensação de dever cumprido muito esquisita.

Last Night (she said oh, Baby, I feel so dooown) tô toda musical hoje, saudades de ouvir Strokes, noite passada  duas coisas simplesmente não me deixaram dormir, uma foi o frio absurdo que anda fazendo, a muito tempo eu não precisava fazer aqueles truques by mom pra me aquecer.

Tipo pegar e jogar um lençol em cima do edredon para aquecer mais, eu não durmo de cobertor porque cobertor me dá alergia, tudo me dá alergia, se bobear até pessoas me dão alergia, mas enfim, mais fácil comentar o que não dá.

Outra coisa que não me deixou dormir foi um galo que eu NÃO SEI DE ONDE veio, sério, eu só sei que esse bendito galo cantou das 11 horas até as 2 da manhã, sem parar.

Até procurei onde ele tava, por um momento achei que eu tava ficando louca e o galo tava cantando dentro da  minha cabeça, e por fim eu estou morando na Shutter Island e sou a paciente desaparecida.

Uma artista que eu sempre quis ouvir mas sempre tive preguiça é a Björk, todo mundo fala que ela é uma deusa do pop, eu preciso muito ouvir ela mesmo.

Mas atualmente eu ouvi esse carinha aqui.

O vídeo dele parece um misto de propaganda da coca-cola com Madonna, tá muito diva! Muito na praia com cozamigos britânicos!

Ainda bem, quando o clipe é na praia com os brasileiros é piriguetagem na certa, é legal ver o povo de sapato na praia sensualizando tirando só uma blusinha quando no Brasil sensualizar é uma surra de bunda, sou frustrada com o meu país.

Não que eu ache muito normal ir na praia de sapato, mas enfim, fora a arara ali do nada (AHUAHUAH) adooro essas coisas trash.

São mais legais do que aqueles vídeos de meia hora do 30 seconds to mars.

Mas eu realmente curti a voz do cara, tem a outra música dele ali (vídeo no caso) chamado “House” que é muito boa também.

Ele, Björk, e Best Coast tem sido as (minhas) novidades que eu mais gosto de ouvir.

E agora cheguei a conclusão que eu não terei férias enquanto minha mãe estiver em casa, não que eu não goste, é gostoso ter ela em casa, porém ela fica me chamando TODA HORA, e bom, isso fez eu perder o saco para finalizar o post.

Enfim, a minha irmãzinha me falo esses dias que ela tava com coceira em algum lugar que ela não sabia o nome, e coçando o bumbum er, eu nem preciso dizer que eu ri DEMÁS HAUHAUUAHUAHUAHHAU.

Eu espero que essa noite o galo misterioso volte a ser um mistério.

Deixe um comentário

