Extremos

Não sei como as coisas funcionam nesse mundo em que vivemos, estou tendo uma leve compreensão do quanto as coisas são programas para nós muito antes de nós nascermos.
Fazer história, estudando humanas, consequentemente, estudando humanos.

Como hoje por exemplo, todo mundo fico doente e eu sou a única que tá boa, resultado, sobrou tudo pra mim.

Parece que o organismo de todo mundo aqui é programado para ficar dia x do mês y ficarem doentes, exceto o meu, que é mais atípico e não curte ação em massa, meu organismo é meio hipster, alternativo, whatever, não curte seguir a massa, quando todo mundo se ferra junto, eu sempre opto por me ferrar sozinha, o que dobra o tamanho do “ferro” que eu levo.

Outra coisa que eu sempre soube é que sou uma pessoa de extremos.

Eu adoro Halls de melancia, ele além de dar um gosto bom na minha boca, também me remete a coisas boas, o gosto do halls me traz lembranças.
Eu também adoro o Halls preto, os que ficam entre o halls de melancia e o halls preto são os que eu menos curto, ou é o mais doce ou é o mais “gelado” de todos.

Eu adoro o frio, mas a razão de eu adorar o frio é justamente pelos extremos da coisa, você precisa tomar um banho que a água está fervendo para se sentir confortável, e tirar a roupa, sentir o frio e entrar nessa água fervendo é tão relaxante.

Eu amo o frio também porque em nenhuma outra estação do ano eu durmo tão bem quanto no frio, mas em nenhuma outra também eu demoro tanto para sair da cama, eu chego a dormir 3, 4 vezes de novo para finalmente conseguir acordar pra valer, enquanto isso a opção “soneca” do meu celular vem sendo minha razão para (acordar) viver.

Nem preciso dizer que eu tenho que programar o celular para despertar uns 40 minutos antes do horário que eu preciso acordar né?

Mas eu também odeio o frio.

Odeio o frio pelo fato de eu morar numa hellgião que não costuma fazer frio, logo eu não tenho uma jaqueta realmente grossa para aguentar o frio, tenho que colocar 3, 4 blusas para me proteger do frio e me sentir imobilizada pela quantidade de roupas.
As pessoas ficam ou elegantes no frio ou parecendo um playmobil.

Outra coisa de extremos que eu gosto é que eu tava reparando que os últimos downloads que eu fiz foi de episódios da Sakura Card Captors (que eu amo), e também lembrei que logo terão novos episódios de The Walkind Dead (que eu também amo).

As pessoas quando chutam a minha idade pela aparência costumam dizer que eu pareço ter 19 anos, mas muita gente achava que eu tinha 25 anos, quando pergunto a razão, óbvio que não vão dizer que eu aparento ter, dizem que é pela minha postura, e eu prefiro acreditar nelas.

Sou escorpiana ascendente em touro, um signo é oposto do outro, curioso, o que dá uma contradição daquelas bem feitas sabe na minha personalidade, forma de ser, forma de me expressar.
Adoro leite com nesquik, e também adoro uísque.
Nada combinado no mesmo dia claro, antes que o estômago de quem ta lendo revire.

Falando em astrologia, eu fiz meu mapa astral, e geralmente o mapa astral é cheio de pontos de um lado pro outro, o meu é tão centralizado que eles faz um triângulo retângulo certinho!

Olha isso http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?cid=wgtfileLyDBTc-u1236603688&lang=p&gm=pu&nhor=1&btyp=b2&sday=27&smon=6&syr=2011&hsy=0&zod=

Que inferno, eu odeio triângulos retângulos, me lembram geometria, e eu sempre detestei geometria.
Tem uma cruz também, quase nem da pra reparar, mas tem, bem no meio.
Esse é o meu mapa astral, o mapa da minha vida, tem um triângulo retângulo e uma cruz (…)

Eu não sei vocês, mas o pessoa que acredita em Illuminatis deve ta me achando obra das profundezas do mal agora, só faltou um olho que tudo vê no meu mapa (HAUHAUHAU).

Já tem o triângulo, pirâmide, enfim ali, uma cruz, só faltou o olho que tudo vê mesmo pra eu ser uma illuminati por nascença.

Eu sei que é podre, mas toda vez que leio “olho que tudo vê” me lembra aquelee olho sabe?

Confesso, não sou uma pessoa fácil, mas as coisas pra mim ultimamente também não andam fáceis.
As vezes eu tenho uns ataques de carência, e ultimamente ando tendo muitos, tá difícil de lidar.
Eu queria me afogar num pote de sorvete de chocolate com morango, mas ta tão frio que nem fazer isso dá.

Por fim é verdade mesmo, o ser humano é egocêntrico, a palavra mais dita no mundo é “eu” e eu no momento gostaria de ter um pouco mais de firmeza pessoal, ta tenso.

Eu sei que isso vai ficar sem sentido, mas eu adoro esse trecho da música Last Goodbye do Jeff Buckley.

“This is our last goodbye
I hate to feel the love between us die
But it’s over
Just hear this and then I’ll go:
you gave me more to live for,
more than you’ll ever know.”

Eu to um drama só hoje, alguém me segura, sério, mas como minha vida não é só highs, também tem os lows, e o meu blog consequentemente vai mostrar isso.

E pior, estou proibida de fazer drama com as pessoas aqui a minha volta porque eles estão piores que eu, estão todos gripados.

Com disse o PC Siqueira “Tem duas coisas que não funcionam pra fazer sozinho, uma é dar risada, outra é fazer drama”, incrivelmente mesmo que ninguém leia esse post, me sinto compartilhando isso.

A internet dá mesmo essa sensação que estamos compartilhando algo com alguém, mesmo que você nunca saiba quem é esse alguém, que lê o que você diz, mesmo que você nunca saiba se realmente alguém leu, o que pensou, como reagiu, se gostou, se não gostou.

Enfim, tá tão frio que nem pra finalizar esse post de forma decente dá, meus dedos congelaram antes de acabar …

2 pensamentos sobre “Extremos

  1. Nem falo de extremo hoje né? hahahaha
    Mas você tem um negócio com halls! UHAHUAHUAHUA

    Err meu comentário será aleatório. Acho que daqui uns mil anos você ainda vai falar de halls assim… e ps: detesto os dois halls que vc falou! Será que é por seremos opostas? HUAHUAHUAHUA

    Sobre fazer drama, você faz comigo e tals… fica a vontade! xD HUAHUAHUAUHA

    É, tá até quente aqui, acabei de ver que amanhã vai fazer 4 graus, mas minha cabeça tá doendo e não sei mais o que falar! HUAHUAHUAUHHUAA

Deixe um comentário

