Academia (dos meus sonhos e do futuro)

As vezes eu tenho essa coisa de imaginar as coisas no futuro.

Não um futuro muito distante, mas eu imagino, aliás eu sonho com isso.

 

Esses dias eu sonhei com um modelo de carro diferente, totalmente criado pela empresa de design meu subconsciênte.

Era um carro do qual a parte superior dele, ou seja, o teto, vidros e afins era completamente transparente, faz sentido, você compra mais o carro pra exibir pros outros do que pra utilidade mesmo, ai dessa forma as pessoas te veem lá dentro bem mais.

O problema nesse caso seria para quem quisesse fazer tchiquibauers dentro do carro só né, mas pra essas coisas que existe motel.

Fiquei impressionada com a minha própria criação ali, me lembrou Os Jetsons mas eu sempre detestei esse desenho.

 

Um dia eu queria ter tanto dinheiro mas tanto pra investir em uma loucura.

Fazer uma academia toda de Nintendo Wii, é, porque não?

 

 

Não ia ter aparelhos de musculação nem nada, apenas diversão pelo video game e consequentemente exercício físico graças aos jogos, até imagino separando blocos, o bloco do jogo de corrida, o de tênis, o de boliche, e todo mundo se exercitando através dos joguinhos.

 

É a academia do futuro! Exercício virtual, olha que coisa interessante, e a gente podia fazer até um rank de ganhadores, dar desconto pro pessoal que se empenha mais e tudo muito bem pensado.

 

Fora que seria um belo incentivo para as crianças que estão sofrendo de obesidade.

 

Eu comentei sobre minha academia do futuro com a @alinefrancine e de repente ela manda isso aqui pra mim

Mulher britânica emagrece 50 kg em um ano jogando Nintendo Wii Fit

 

Ai está a prova de como minha academia pode realmente dar certo!

 

Se algum patrocinador quiser me bancar, eu realmente não vou achar ruim, minha academia seria um sucesso.

Até imagino os nomes super criativos que eu posso dar a academia.

“Exercitendo seu corpo

Wiinovando academia

 

Alguém se interessa em (se arriscar) me patrocinar?

Deixe um comentário

