Gordo só faz gordice

Alguém me explica a razão de no frio eu sentir fome o tempo todo?

E não é fome de um cházinho, de uma bolacha (eu não falo biscoito, não insista) de água e sal, ou de uma salada de tomate e alface, é fome de capuccino, de chocolate quente, de mingau, de coisas juninas, pipoca, paçoca, sabe o que mais me irrita?

Eu comento isso e tem sempre aquela pessoa ESQUELÉTICA que fala “aiin nem assim eu engordo” eu não consigo disfarçar, olho daquele jeito tipo “Ahh nossa, que tragédia”.

Quando eu era esquelética eu não reclamava de ser assim, na boa, pra mim isso é frescura.

Eu precisava achar uma explicação cósmica pra isso sabe? (@serguei feelings)

E tem mesmo, Júpiter ta em touro, júpiter é o planeta que rege sagitário, e touro é um signo que hum, curte uma gastronomia sabe? Júpiter em touro = comilança de geral, pelo menos é o que a astrologia diz.

Segundo os médicos também é o fato do nosso corpo para se aquecer sentir necessidade de acumular mais energias, por isso temos mais vontade de coisas doces no inverno, coisas que nosso corpo sabe que tem mais calorias.

Até o verão, nesse ritmo de comilança e me cobrindo de todo e qualquer frio estarei assim…

Brozeada e sarada

É por isso que pretendo voltar pra academia, não pense que o ambiente da academia me atraí.

Tem sempre aquela pessoa que humilha sua alta estima de uma forma espetacular lá, aliás sempre tem MUITAS pessoas assim em academia.

O frio é minha época favorita pelo fato de eu não suar tanto no frio, de conseguir dormir maravilhosamente bem, de ficar cheirosa por um tempo maior e coisas do tipo, mas ao mesmo tempo tá sendo péssimo, to que nem um urso mesmo, comendo descontroladamente e com preguiça de me mexer para ir em outro cômodo da casa, ta tenso.

Se bem que o calor me dá preguiça de pensar também, de qualquer forma tenho preguiça, impressionante, na realidade eu acho que o calor dependendo o grau da coisa queima mais neurônios que maconha, chapa pra valer manolo.

Eu fico imaginando a frustração das piriguetes em dias frios como andam fazendo, o único atributo delas fica escondido (na teoria devia ficar né), como faz para atrair os boys? Saí do mesmo jeito que no verão, nada que umas pingas não resolvam né?

Acho o máximo quando eu vejo as piriguetes da facul de shortinho, blusa decotada e eu com casaco de lã, bota, cachecol e ainda falo “tô com frio ainda acredita?”, ai eu olho pro lado e vejo as figuras, será que eu sou tão congelada assim por dentro e elas tão pegando tanto fogo assim a ponto de criarem sistema auto aquecedor xana in flames?

Eu juro que eu viajo nas teorias, é por isso que as pessoas dizem que frio é psicológico.

Piriguete tem o psicológico bom, vamos combinar, já o meu coitado, totalmente abalado.

Imagina o gugu fazendo aquelas provas que ele costumava fazer de ir na casa da pessoa e pedir pra ela achar coisa “x”, se fosse em casa de piriguete e falasse “achem um casaco de frio” iam perder a prova “ah Gugu, aiw não faz o requisito carãn

(HAUHAUHAUAHHAUHAUAHHAHA) adoro esse vídeo!

Bom, amanhã começarei novamente a puxar ferrinho na academia, nível de empolgação: 5, nível de preguiça: 10.

Deixe um comentário

