Indieretas

Pra começar, um trocadilho infâme da modinha anterior “indie” mais o indiretas, GENIAL eu sei, nem me contenho de tanta inteligência.

Meus posts vão ser aleatórios e por sinal esse é o mal da minha geração, ninguém sabe ser muito objetivo, só subjetivo, adora uma indireta, uma coisa meio “só os inteligentes veem”, tem uma coisa muito tensa nesse mundo das indieretas, é que a grande maioria das pessoas vestem a carapuça quando você dá uma indiereta pra uma pessoa.

Eu sou a rainha, queen, königin, reina, regina (jura que rainha em italiano é “regina” google translate? HUAHUHAUHA), 女王, e todas as variações possíveis de rainha (do furo), de dar indireta da forma errada, de falar e depois pensar “vixe” sabe?

Sábado mesmo, eu insistiiindo pra uma menina dizer o signo dela e ela me vira e fala que é crente, tipo, eu podia ter ido dormir sem essa. Eu posso me culpar astrológicamente por ter lua em câncer na casa 3, externo tudo que sinto através das palavras, nem tudo que eu sinto é refinado sabe (na verdade, na grande maioria das vezes não é nada refinado).

Eu vivo fazendo piadas de caminhoneiro com filhos de caminhoneiros e coisas do tipo, assim segue-se as piadas de pedreiro, crente, faço também piada sobre a cidade no face de gente influente em taqua, eu realmente sou ÓTIMA em colocações categóricas.

Falando nisso, tem um cara que fica passeando de CAMINHÃO aqui em taqua, sério, aqui em cidades como taqua que você ou senta na avenida pra beber, ou senta na avenida pra beber, ou também senta na avenida pra comer pizza E BEBER, dar umas voltas de carro as vezes é a melhor opção do que se sentar perto de gente estranha, tipo gente que leva os CAVALOS pra beber uma cervejinha na avenida (e eu falo da forma literal).

Mas dar uma volta de carro é até gostoso, mas eu acho meio anormal o cara ficar rodando o mesmo lugar de caminhão num sábado a noite, sei lá se um dia ele vai ler isso, mas você é estranho cara.

Não que eu seja normal, na realidade o meu normal é estar diferente.

Enfim, coisas de taqua.

Falando em merda, sábado uma amiga minha (vulga @ary_chan) disse que a chefe dela entupiu a privada no trabalho e ela teve que usar meio kg de soda cáustica pra desentupir (HAHUAHUAHUAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU).

Hoje é o terceiro dia que eu ainda to rindo disso, sério.

O melhor é ela contando, compartilhando a situação, que teve que ir no google pra ver se resolvia a situação, eu super imaginei o coragem naquele episódio, sabe o coragem o cão covarde? Em um episódio a Muriel fica possuída e ele vai no computador pesquisar como exorcizar alguém (HUAHUAHH).

Parabéns Ary por ter exorcizado a privada, a merda tava amarrada 3x lá.

* Shhhhh shhhhhhhhhh* (descargas)

~despossuíndo

TROLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOO! (desentope)

trololo versão metal como disse a Ary.

Ficamos o sábado discutindo esses efeitos sonoros de privada sendo desentupida, podre eu sei, mas é tão divertido.

Não é o tipo de conversa que você tem no primeiro encontro, mas a gente é amigo e amigo não liga muito pra se tá sendo nojento né.

Aliás eu detesto primeiros encontros, eu sempre fico mais nervosa que o normal, e no segundo eu me solto (até demais), fica uma impressão que eu tenho dupla personalidade, e isso vale para tudo, seja romance, amizade, sempre na primeira vez sou mais quieta que o normal.

Enfim, provavelmente até o fim do dia eu farei outro post, tenho tanta coisa pra contar (pra tipo ninguém, mas TUDO BEM).

Ter blog é tipo ser forever alone, conversar com o seu note, mas vale apena o desabafo.

MAIS UMA COISA

(tio do jackie feelings)

Como assim pintaram na rodoviária de taqua como se não bastasse aquele layout ridículo “CIDADE PÉROLA”?

Na boa, fiquei rindo que nem alok no ônibus quando vi isso.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Indieretas

  1. kkkkkkkk

    Rindo..loucamente rindo internamente, pro chefe não me despedir, é claro! rs
    Rindo, por td..

    E qdo vc faz alguma piadinha meio preconceituosa? Morro de medo de ir presa klker dia..kkk

    A história da privada possuída ta pedindo umas gargalhadas desde de manhã ( espera só a té eu chegar em casa) rs.

    Fala sério.. pintaram “cidade pérola” nesta djosta?? kkkkkkk

    Cidade Ostra,isso sim, o povo é que da mto pérola aqui…rs

    • HAUHUAHUAHUAHUAHUHA piadas preconceituosas são o ótimas, mas a grande maioria das pessoas esquecem da piada e lembro só do preconceito de fato..

      sim, pintaram, grande o suficiente para todo mundo ver em letras garrafais, RODOVIÁRIA DE TAQUARITINGA – CIDADE PÉROLA HAUUAHAHUAUAHUAAHUAHUAHUAA ridículo.

      não sei o que o coitado do turista pensa, primeiro aquele layout ENORME escrito ‘bem vindo a taquaritinga, uma cidade ABENÇOADA POR DEUS’, só Deus pra não deixar aquele layout enorme não cair no meio dos apocalipses que andaram tendo aqui HAUHAHUAHUAHUA

      eu sei rir internamente também! Uma vez eu tava no skype e tive que mandar risos (ahuahuahauhau) sem poder rir HUAHUAHA foi tenso “/
      well, thanks pelo comentário Lii 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s